Introdução

A In Loco
Nós somos uma empresa brasileira de tecnologia de localização. Oferecemos soluções de negócio que usam dados de localização para estratégias de comunicação de marcas e engajamento dos usuários com aplicativos.

O que é este documento
O nosso Código de Ética de Publicidade traz regras de uso da nossa plataforma, tecnologia, serviços, produtos e dados (chamaremos todos, em conjunto, de “Ativos”). Aqui você encontrará informações essenciais para trabalharmos juntos. E vale a pena reforçar: são inegociáveis.

Compromisso
Para realizar um trabalho com a In Loco, você cliente, parceiro, anunciante, prestador de serviço ou colaborador deve ler este documento, estar ciente e aceitar as regras aqui determinadas.

Revisão e contestação
Para garantir o perfeito cumprimento das regras estabelecidas neste documento, a In Loco se reserva o direito de revisar as peças criativas que serão veiculadas via nossos Ativos. O período dessa revisão é, em média, de 24 a 48 horas a partir da submissão das peças ao nosso time, dependendo de variáveis como tamanho da campanha e quantidade de peças. Fazemos o possível para realizar todas as revisões neste prazo, mas, em alguns casos, pode nos tomar mais tempo. Se isso ocorrer, lhe avisaremos por e-mail a respeito. Caso o anúncio não seja aprovado, você receberá um e-mail informando o motivo e precisará ajustar a peça às diretrizes da In Loco. Se você considerar que a reprovação foi um erro e não está de acordo com este documento, poderá contestar a decisão respondendo ao e-mail enviado pelo time da In Loco. Em cerca de dois dias você receberá a resposta com nossa decisão por e-mail.

Parceiros ou consumidores que por ventura forem impactados por anúncios que não condizem com este Código de Ética podem enviar um alerta inicialmente por meio do e-mail contato@inloco.com.br

Direito de negar campanhas
A In Loco reserva-se o direito de solicitar ajustes nos anúncios ou negar veiculá-los via sua tecnologia, bem como de se negar a celebrar qualquer acordo comercial em caso de não cumprimento do estabelecido neste Código de Ética da Publicidade da In Loco ou na nossa Política de Privacidade (ver próximo tópico), independentemente da localização da sua sede ou da localização do indivíduo receptor do anúncio.

O uso de dados

Privacy-friendly
A primeira regra que você precisa saber ao usar a plataforma da In Loco, as nossas soluções e os nossos produtos é que acreditamos que a privacidade é um direito inalienável de todo e qualquer cidadão.

Defendemos e atuamos para garantir o direito à privacidade das pessoas. Não acessamos, coletamos, armazenamos, tratamos, licenciamos, vendemos, cedemos ou de qualquer forma repassamos informações de nome, números identificativos civis (como o CPF e o RG), telefone ou e-mail pessoal ou corporativo de qualquer usuário.

Comportamento sim. Identidade não
Os dados usados pela In Loco são coletados por meio de aplicativos parceiros, após autorização do próprio usuário do app. Esses dados são usados apenas para traçar um perfil comportamental dos usuário sem jamais identificá-lo ou chegar a sua identidade.

Política de Privacidade
Para ser nosso parceiro, cliente, anunciante ou fazer parte do nosso time, você precisa estar ciente que nossa política de privacidade é mandatória e que todas as regras devem ser seguidas sem exceções.

Visitas que mapeamos e que não mapeamos

Visitas que Mapeamos
Dentre os lugares visitados nos quais coletamos dados de localização estão:

  • Estabelecimentos comerciais de origem lícita como shoppings, concessionárias, restaurantes, lojas de departamentos.
  • Espaços públicos como praças, parques, praias.
  • Espaços de espera de transporte público como paradas de ônibus, estações de metrô.
  • Espaços de entretenimento lícitos como museus, cinemas, aquários, zoológicos.
  • Espaço para venda de cosméticos, produtos de beleza, incluindo farmácias.
  • Espaços de alimentação como restaurantes, fast foods.

Locais cujas visitas não identificamos em nossa base
Existem alguns locais considerados sensíveis, nos quais não identificamos visitas. Isso significa que não é possível veicular anúncios para impactar usuários nem identificar que eles estejam em locais como:
– Templos religiosos
– Partidos políticos
– Estabelecimentos de prática de atividades ilícitas tais como feiras de produtos contrabandeados.
– Estabelecimentos relacionados a atividades sexuais.
– Locais relacionados ao apoio a grupos de pessoas em condições sensíveis tais como sede do Alcoólicos Anônimos.
– Locais relacionados a condições de saúde tais como clínicas médicas e hospitais, entre outros.